Grêmio pode ganhar Bolaños como opção de ataque contra o Santos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O equatoriano Miller Bolaños finalmente parece estar recuperado da lesão no púbis e poderá viajar com o Grêmio para São Paulo. O próximo desafio no Brasileirão será domingo às 19h30min quando o tricolor encara o Santos na Vila Belmiro pela 31ª rodada da competição.

O atacante participou do treino desta tarde de sexta-feira entre os reservas no CT Presidente Luiz Carvalho. A reapresentação da equipe contou com atividade coletiva para quem não atuou na última quinta-feira na vitória do Grêmio sobre o Atlético-PR na Arena. O placar foi de 1×0 e o gol foi de Pedro Rocha.

Além da lesão pubiana, Miller também se recuperava de uma segunda cirurgia na mandíbula para a retirada de um dos seis parafusos que haviam sido colocados no início do ano, quando ele foi atingido por uma cotovelada em um clássico Gre-Nal na Arena. Era apenas seu segundo jogo pelo tricolor. Sua amostra desta tarde foi de boa qualidade, se movimentando bem e alternando posicionamento pelo meio e pelos lados do ataque.

A baixa que é quase certa no time de Portaluppi é a de Marcelo Grohe. Ele não deverá estar à disposição para o jogo de domingo. O goleiro segue sentindo dores no calcanhar esquerdo, em função de uma fascite plantar e não treinou nesta sexta-feira.

Comentários

Comentários