Grêmio não terá Grohe, mas terá Bolaños contra o Santos

FOTO: RODRIGO RODRIGUES / GRÊMIO

FOTO: RODRIGO RODRIGUES / GRÊMIO

Na manhã deste sábado no CT Presidente Luiz Carvalho, ocorreu o último treino do Grêmio antes da viagem para São Paulo. No próximo domingo o tricolor enfrenta o Santos pela 31ª rodada do Brasileirão às 19h30min na Vila Belmiro e já permanece na cidade paulista até a próxima quarta-feira, pois encara o Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Grêmio terá uma baixa importante no time: O goleiro Marcelo Grohe não irá viajar com o grupo. A fascite plantar no calcanhar do pé esquerdo retira o atleta do confronto contra o Santos e a tendência é de que ele não jogue contra o Palmeiras também. Informações dão conta que o goleiro fará um tratamento intensivo para que talvez na próxima segunda-feira ele possa viajar para São Paulo, mas isso não está confirmado.

A boa notícia é Miller Bolaños. O atacante treinou normalmente neste sábado e parece não sentir mais a pubalgia que o tirava das atividades. Ele viaja com o plantel para São Paulo e será opção no banco de reservas para Portaluppi.

Comentários

Comentários