Grêmio enfrenta o Cruzeiro animado com possível G-5

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

A possibilidade de mais uma vaga na Libertadores 2017 anima o Grêmio que encara o time do Cruzeiro neste sábado às 18h30min pela 28ª rodada do Brasileirão.

Renato Portaluppi manterá modelo que venceu o Palmeiras na Copa do Brasil com Ramiro deslocado como “ponta” e promovendo a entrada do garoto Kaio no meio campo. Os desfalques são Marcelo Grohe, Edílson e Walace. Em suas respectivas vagas entram Bruno Grassi, Wallace Oliveira e Kaio

O Grêmio entrará em campo ciente da distância que terá na tabela de seus adversários diretos, como por exemplo o Fluminense que está na quinta colocação e enfrenta o Sport nesta manhã.

 

Já o Cruzeiro não contará com o zagueiro Manoel, suspenso por quatro partidas. No ataque, há uma dúvida entre o argentino Ramón Ábila e Willian.

O Grêmio deve entrar em campo no Mineirão com : Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Kaio, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

O Cruzeiro: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Rafinha e Rafael Sobis; William (Ábila).
Técnico: Mano Menezes.

Comentários

Comentários