Grêmio em busca da consolidação emocional

Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA

Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA

A reunião nesta sexta-feira pela manhã no CT Presidente Luiz Carvalho entre comissão técnica e dirigentes do Grêmio foi taxativa no que se refere ao emocional do grupo. Os péssimos resultados nos últimos jogos abalaram as estruturas nos bastidores do Grêmio. Informações dão conta que o técnico Roger Machado argumentou sobre os últimos fracassos de sua equipe nesta reunião.

Alguns apontamentos foram tratados na reunião, como: Questões anímicas, questões relacionadas aos jovens jogadores do plantel, bem como a inexperiência de alguns no grupo de jogadores. Foi constatado que há uma certa oscilação no que se refere ao rendimento deles. Outro ponto foi a consolidação emocional, e o mais importante: A busca da tão sonhada vitória fora da Arena também foi debatida no encontro. A permanência de Roger Machado foi assegurada e o treinador deve seguir no comando técnico da equipe.

Mas os rumores de que há uma cizânia entre alguns dirigentes gremistas seguem pairando no ar. O chamado “fogo amigo” também estaria acontecendo entre estes dirigentes gremistas. A sequência de maus resultados dentro de campo fizeram com que brotasse tal desconforto entre eles. A disputa de lideranças políticas e algumas inconformidades, bem como discordâncias nas ideias de futebol seriam os pontos principais para a cizânia.

O Grêmio retoma sua preparação para o jogo contra o Palmeiras nesta tarde de desta sexta-feira às 15h no próprio CT Presidente Luiz Carvalho. O jogo contra os paulistas é no próximo domingo na Arena às 18h30.

 

 

Comentários

Comentários