Grêmio, Baidek e a missão da final na Copa do Brasil: Foco e preparação

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Grêmio inicia preparação para a final da Copa do Brasil e nesta tarde de quinta-feira no CT Luiz Carvalho contou com um reforço importante: A presença do ex-jogador e agora empresário Baidek

O tricolor está buscando retomar sua rotina que mira na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Antes da atividade desta tarde, ocorreu a resenha tradicional entre o técnico Renato Portaluppi com o elenco no centro do gramado por 20 minutos. O objetivo é o foco e a preparação para a decisão da finalíssima. O provável time tricolor terá: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Ramiro, Douglas e Everton; Luan.

A curiosidade da tarde no CT, foi a visita de Baidek, que tinha uma relação muito próxima e forte com Caio Jr., técnico da Chapecoense vítima na tragédia da última terça-feira. Baidek falou que o convite para ir ao CT nesta tarde partiu de Valdir Espinosa, em função da força e solidariedade que poderia ser prestada por ele ao elenco gremista que treinava.

Comentários

Comentários