Grêmio atento para a convocação da Seleção Brasileira de Tite


FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Apesar da derrota gremista do último domingo pela vigésima primeira rodada do Brasileirão para o Flamengo por 2×1 em Brasília, o time de Roger Machado deverá ter algumas baixas em virtude da convocação da Seleção Brasileira logo mais às 11h desta segunda-feira (22).

A lista de convocados por Tite terá possivelmente pelo menos um ou dois jogadores do Grêmio. O mais provável é o goleiro Marcelo Grohe e a direção gremista já sabe que isso pode acontecer. Outro cotado é o zagueiro Pedro Geromel para suprir a vaga do lesionado Thiago Silva (PSG da França). Já o volante Walace e o atacante Luan, mesmo após conquistarem o ouro olímpico inédito, não devem aparecer na lista. Para suas posições a concorrência é alta.

O Grêmio retomar sua preparação no CT Presidente Luiz Carvalho às 15h desta segunda-feira, pois já na próxima quarta-feira enfrenta o Atlético PR em Curitiba pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O time deverá ter Walter Kanneman, porque o zagueiro Wallace Reis já atuou pelo Flamengo nas fases classificatórias da competição.

Comentários

Comentários