Grêmio atento com o meia Diego do Flamengo

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

Informações da imprensa carioca dão conta que o meia Diego foi titular na maior parte do tempo durante o treino do Flamengo hoje quinta-feira (18), nesta manhã. O treino foi fechado na maior parte do tempo para a imprensa, mas nos poucos minutos em que foi liberado para observação foi possível constatar a escalação de Diego.

O Flamengo deve enfrentar o Grêmio no próximo domingo em Brasília às 11h no Estádio Mané Garrincha com: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Everton; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Gabriel, Fernandinho e Leandro Damião.

Na última quarta feira (17) após as atividades do Grêmio no CT Presidente Luiz Carvalho, o volante Ramiro falou em entrevista coletiva sobre os perigos que Diego pode oferecer. Ramiro que vai substituir Jaílson suspenso pelo terceiro cartão amarelo, terá essa missão de marcar o meia e referiu que sempre que um atleta atua na europa durante muito tempo ele volta com uma consciência tática maior e joga com maior inteligência

O lateral Edílson também não joga no próximo domingo também por suspensão de cartão amarelo. Roger deve compor o time com: Grohe, Wallace Oliveira, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Douglas e Everton; Pedro Rocha e Miller Bolaños. O Grêmio treina nesta quinta-feira à tarde focado no Flamengo.

Comentários

Comentários