Força-tarefa no Grêmio e na Arena para o dia 30

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

A próxima quarta-feira será inesquecível. O Grêmio recebe o Atlético-MG na Arena para o jogo de volta das finais na Copa do Brasil às 21h45min. E o clube junto com a Arena pensam desde já no palco do espetáculo.

Pelo clube e no time, há uma preocupação com o time do Galo que poderá ter reforços: Luan, Otero e Carlos passam a ser opções no time alvinegro. O Atlético-MG chega em Porto Alegre na próxima terça-feira à tarde. O time de Portaluppi treinou pênaltis pensando no jogo e numa possível decisão pelas penalidades.

A Arena colocará cerca de 2,5 mil profissionais trabalhando no dia do jogo. São seguranças, orientadores, limpeza, orientadores de estacionamento, profissionais da saúde e alimentação que estarão disponíveis e atuando. A brigada militar, a EPTC e a policia civil também oferecerão um bom contingente: Cerca de 500.

O certo é que os 55 mil torcedores que estarão na Arena terão uma boa estrutura no dia da finalíssima. O entorno do estádio é um real dor de cabeça e apenas muita paciência é o remédio para quem estará por lá na quarta-feira.

Comentários

Comentários