Expectativa de 40 mil torcedores no Gre-Nal 411 na Arena

FOTO: GRÊMIO / LUCAS UEBEL

FOTO: GRÊMIO / LUCAS UEBEL

Informações dão conta que mais de 20 mil ingressos foram vendidos na última segunda-feira. O setor vermelho dos colorados terão direito a 3,5 mil ingressos para serem adquiridos.

A direção da Arena projeta um público superior ou igual a 40 mil torcedores. Nos setores de arquibancada norte, superior oeste e gramado oeste não há mais ingressos.

Lembrando que: 

O público em geral poderá comprar ingresso de torcida mista. A venda para torcedores que não são sócios inicia em 21 de outubro e tem valor único de R$ 140,00. No ato da compra do ingresso de torcida mista pelo torcedor que não é sócio, o torcedor terá de assinar um termo de responsabilidade. O jogo está marcado na Arena para o dia 23 de outubro

O par de ingressos para os torcedores que não integram o quadro social do Grêmio será vendido exclusivamente nas bilheterias na data já citada no parágrafo de cima a partir das 11h pelo valor também já citado. Já os sócios tricolores já estão liberados para comprar os ingressos para o setor através do site da Arena.

As duplas que ingressarem na Arena deverão estar identificadas, bem como um gremista e um colorado. O setor terá capacidade para 2 mil torcedores (mil gremistas e mil colorados).

Para os torcedores do colorado, foram disponibilizados 3,5 mil ingressos. A quantia de 1,9 mil lugares serão destinados ao setor superior sul e as outras 600 vagas em camarotes.

Comentários

Comentários