Ex-gremista elogia torcida do Atlético e pode ser opção para final

FOTO: DIVULGAÇÃO / CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

FOTO: DIVULGAÇÃO / CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

O ex-jogador do Grêmio, Carlos Eduardo publicou uma nota ressaltando a importância da final pela Copa do Brasil. Ele pode ser opção para o técnico Marcelo Oliveira na próxima quarta-feira às 21h45min no Mineirão contra o Grêmio. Ele foi titular do Galo no último domingo pelo Brasileirão.

Leia o teor da nota:

A final da Copa do Brasil:

“Chegou o momento em que todos nós no clube e que nosso torcedor esperavam. É hora de final. Estamos prontos pra esse confronto, que será bastante difícil. Nosso foco é total. Todos no elenco estão concentrados e o primeiro passo que iremos dar será nesta quarta-feira no Mineirão. Será um jogo de inteligência, de muita tática e o do chamado “erro zero”. Além de tudo isso, colocaremos em campo a nossa vontade e a honra que temo em vestir a camisa do galo”.

Momento da temporada:

“Final, seja qual for, é o momento mais importante para a história de uma equipe. Aqui no Atlético não é diferente. O clube é um dos mais vitoriosos nos últimos anos no futebol brasileiro. Por isso, sabemos que essa decisão tem um peso muito grande para todos. É com esse espírito e com esse pensamento que entraremos em campo nos dois jogos contra o Grêmio.”

A torcida:

“A nossa torcida é incrível. Sempre dá show nas arquibancadas e empurra o time para as vitórias. Aliás, a torcida do Atlético foi um dos principais motivos para eu ter aceitado vir para Belo Horizonte. Nesta quarta-feira, contamos com um Mineirão lotado e com o grito do nosso torcedor do início até o fim do jogo”.

Comentários

Comentários