Ex-goleiro do Inter se envolve em briga no centro de Porto Alegre

Divulgação / S.C. Internacional

Divulgação / S.C. Internacional

O ex-goleiro do Inter, Clemer, se envolveu em uma briga na última terça-feira à noite. A confusão ocorreu na esquina das ruas Lima e Silva com Lopo Gonçalves, na Cidade Baixa, bairro boêmio de Porto Alegre.

O relato de algumas testemunhas foi de que um motoqueiro teria chutado a porta do carro do ex-jogador.  Os dois discutiram, se agrediram e em seguida, foram separados. Existe um vídeo circulando na internet com o fato. Após a confusão, o ex-goleiro entrou no carro e deixou o local. Segundo informações da Polícia Civil, o fato não foi registrado.

Clemer se manifestou em nota oficial:

“Estava indo buscar minha filha na faculdade à noite, naquela região. Parei no sinal e fui surpreendido pelo motoqueiro, que atravessou a moto na frente do meu carro. Na mesma hora, pensei tratar-se de um assalto, por toda questão da insegurança na cidade. Mas ele ficou parado, não me abordou. Quando o sinal abriu, seguiu sem andar. Eu tentei passar e ele começou com xingamentos, gestos, palavrões. Arranquei, ele veio atrás, encostou e deu um chute forte na porta do carro, amassando. Foi na hora que começou aquela discussão maior. Reagir talvez não seja a melhor opção, até porque você não sabe se a pessoa tem uma arma junto, mas é um tipo de situação que a gente pensa nunca estar envolvido. Infelizmente aconteceu”.

 

Comentários

Comentários