Ernando lamenta derrota e fala sobre pênalti não marcado: “Jogo totalmente diferente”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O zagueiro Ernando lamentou a derrota do Inter para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, na tarde deste domingo (11). Afirmou que a postura da equipe no início da partida foi boa, que o time treinado por Celso Roth chegou a controlar o início da partida, teve algumas oportunidades na frente – principalmente com Nico López -, mas não soube aproveitar os minutos em que esteve com a bola ou à frente do placar.

A gente começou muito bem, fez o gol no início da partida. Tiramos o ímpeto deles, que era muito forte nos primeiros minutos. No final do primeiro tempo, tomamos o gol de empate. Depois, tomamos a virada. Tivemos oportunidades com o Nico.

Sobre o polêmico lance em que o árbitro entende que Weverton não fez pênalti em Nico López, o zagueiro definiu a jogada como “pênalti claro”. Segundo Ernando, a infração poderia mudar o jogo, uma vez que o placar ampliado pressionaria o time de Paulo Autuori.

Teve pênalti claro, poderíamos fazer o 2 a 0. Seria jogo totalmente diferente. Quinta tem jogo difícil contra o Vitória. Temos que descansar.

O Inter volta a treinar na tarde desta segunda (12). Tudo indica que os titulares farão trabalhos de regeneração, como praxe. O próximo confronto do Inter ocorre na quinta (15) diante do Vitória, no Beira-Rio. O colorado está na 16ª colocação, com 27 pontos, o mesmo número do Figueirense, que está na 17ª posição e primeiro rebaixado entre os integrantes atuais do Z-4 – Vitória, Santa Cruz e América-MG completam o quarteto.

Comentários

Comentários