Eleição colorada: Inter habilita escolha por voto pela internet até o dia 4 de dezembro

Desde o último sábado (12), o Inter habilitou a escolha para o voto via internet na eleição para presidente e renovação do Conselho Deliberativo que será realizada no dia 10 de dezembro. O procedimento para a opção, segundo o site oficial do Inter, está abaixo. Vale ao associado verificar se está habilitado a votar pela Internet.

Leia mais:

Racha de última hora, novos nomes e velhos conhecidos: as chapas ao CD do Inter

Marcelo Medeiros e Pedro Affatato disputarão segundo turno da eleição do Inter

Confira o passo a passo:

O associado deverá acessar www.votainter.com.br e confirmar os passos – nos mesmos moldes feitos no check-in e check-out para os jogos no Beira-Rio. Após escolher a opção de votar pela internet, o sócio receberá um e-mail para que faça a confirmação final. Esta confirmação é imprescindível para garantir o voto pela internet na eleição do dia 10. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação da opção, é recomendável verificar a caixa de SPAM. Ao final do período de cadastramento, o Clube divulgará em seu site oficial a lista dos sócios que estarão habilitados a votar pela internet.

Atenção: havendo incorreção ou duplicidade nos dados pessoais ou não sendo válido o e-mail, a opção não poderá ser feita e o sócio somente poderá votar na modalidade presencial. Para votar no pátio (modalidade presencial), basta não fazer a escolha virtual, pois, sem esta, o sócio será direcionado diretamente para votação nas urnas eletrônicas que estarão instaladas no Gigantinho, das 9h às 17h, no dia 10 de dezembro.

Comentários

Comentários