Cruzeiro de Mano Menezes com dúvidas recebe Grêmio e mira sair do sufoco

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

A situação do Cruzeiro é preocupante: O time mineiro está com 30 pontos e abre a zona de rebaixamento. No próximo sábado às 18h30, o time de Mano Menezes recebe o Grêmio em Belo Horizonte pela 28ª rodada do Brasileirão. Mano estará na casamata do Cruzeiro pois conseguiu efeito suspensivo junto ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O técnico e o auxiliar Sidnei Lobo foram punidos com dois jogos de suspensão por causa de críticas feitas ao árbitro Rafael Traci no jogo contra o Botafogo, no dia 11 de setembro.

O Cruzeiro tem como destaque em sua equipe o atacante Alisson. O jogador foi revelado pela base do clube mineiro e já marcou 17 gols pelo clube. Ele está prestes a completar 100 jogos, caso seja escalado no próximo sábado. Mano Menezes tem três dúvidas para este jogo: Na lateral-direita, o treinador terá de optar entre Lucas e Ezequiel, no meio entre Ariel Cabral e Lucas Romero, e no ataque, entre Ábila e Willian.

No primeiro turno do campeonato, O Grêmio venceu por 2×0 o Cruzeiro para a lanterna do Brasileirão. O técnico português Paulo Bento treinava a Raposa na época.

 

Comentários

Comentários