O crescimento ainda mais latente dos sócios gremistas em dezembro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Já são quase 400 sócios em dezembro e o crescimento no quadro social é de se destacar. Em novembro, o tricolor já havia recebido novos sócios.

No início do mês vigente, ainda embalado com as finais da Copa do Brasil, este atual aumento de sócios fora constatado. O tricolor se aproxima de grandes agremiações que têm muitos sócios, como o São Paulo. Através do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, foi constatado uma marca de 110.624 sócios-torcedores, contra 111.125 do São Paulo, quarto colocado.

Os sócios-torcedores tem papel importante num clube, pois ajudam como sócios e aproveitam descontos em produtos, por exemplo da Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que são empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. Desde o ano de 2013, esse movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes. A soma chega na marca dos 1,2 milhão de inscritos que também contribuem para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Comentários

Comentários