Coritiba e Grêmio se encaram com metas diferentes


FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Nesta quarta-feira (07) o enfrentamento entre Coritiba e Grêmio às 21h45 no Couto Pereira pela vigésima terceira rodada do Brasileirão têm diferentes objetivos: O Coxa mira não entrar no Z-4 e o tricolor quer voltar ao G-4.

O problema por parte dos paranaenses são as ausências do ex-volante gremista Edinho (suspenso), o também ex-atacante do Grêmio Kleber Gladiador que está lesionado com uma fissura no pé direito e o lateral direito Dodô com problemas musculares. Outro desfalque é o atacante Kazim também lesionado. O Coritiba está a dois pontos da zona de rebaixamento com 26 pontos na décima sexta colocação na tabela.

Já o “visitante amigo” Grêmio, que tem somente 30,3% quando joga fora de Porto Alegre, tem uma certeza: O volante Maicon não joga. O atleta tem uma lesão na panturrilha direita e desfalca o tricolor por pelo menos 20 dias. Para sua vaga, Roger Machado deve colocar o volante Ramiro. O treinador ainda não decidiu também quem jogará no ataque ao lado de Luan. Henrique Almeida e Pedro Rocha disputam posição. O Grêmio está na sexta colocação na tabela e tem 36 pontos. A última vitória do time gremista fora de casa foi no dia 3 de julho, quando venceu o Internacional no Beira-Rio. 

Ainda: O Grêmio contará com as voltas de Geromel e Grohe que voltam da Seleção Brasileira.

O Coritiba deverá ser escalado por Paulo Cezar Carpegiani na seguinte formação: Wilson, Benítez, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga, Juan; Beto Berola e Iago.

O Grêmio jogará com: M. Grohe, Edílson, Geromel, Wallace Reis, M. Oliveira; Walace, Jaílson, Ramiro, Douglas; Luan, H. Almeida (Pedro Rocha).

Comentários

Comentários