Com efeito suspensivo deferido, Edílson jogará contra o São Paulo

FOTO: Lucas Uebel / Grêmio

FOTO: Lucas Uebel / Grêmio

A tarde desta terça-feira no CT Presidente Luiz Carvalho foi intensa para o time do Grêmio. Muitas jogadas ensaiadas foram testadas como cruzamentos e jogadas de ataque. As bolas paradas foram treinadas também com intensidade.

Portaluppi treinou um provável time para encarar o São Paulo na próxima quinta-feira no Morumbi com força máxima. Apenas Kanneman ficou de fora, pois está suspenso pelo terceiro amarelo.

A boa notícia da tarde foi o efeito suspensivo que saiu em favor do lateral Edílson. A princípio ele pode atuar contra o São Paulo, mas o jurídico gremista ainda irá avaliar alguns detalhes até quinta-feira.

O atacante Everton treinou muito bem, está recuperado de uma inflamação na garganta e é opção no time.

No final da atividade, o goleiro Marcelo Grohe falou com a imprensa e destacou que o foco hoje é no São Paulo, mas confessou ser complicado não pensar nas finais da Copa do Brasil. Revelou que o grupo irá jogar muito focado, e que a atuação dos titulares dá ao time uma segurança e entrosamento.

Ao ser questionado sobre o momento de quase eliminação nas oitavas de final para o Furacão, relembrou que foi importante o desabafo, que após aquilo reuniu forças para seguir trabalhando focado e se sente muito feliz em poder disputar as finais da Copa do Brasil.

O time que treinou hoje no CT foi: Grohe, Edilson, Geromel, W.Reis e M. Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e P. Rocha; Luan.

Comentários

Comentários