Celso Roth escolhe Anselmo para o meio e decreta: “Precisamos como nunca da vitória”

Foto: divulgação Inter

Foto: divulgação Inter

O técnico Celso Roth escolheu o volante Anselmo para a vaga do suspenso Rodrigo Dourado para o meio-campo do Inter que atua nesta quinta (8) contra o Santos no Beira-Rio. Segundo o treinador do Inter, Anselmo “é um jogador que destrói (as jogadas) muito bem, além de uma marcação muito forte”. O provável time que deve ir a campo: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando, Geferson, Fabinho, Anselmo, Seijas, Valdívia, Nico López e Aylon.

Com uma vitória, um empate e três derrotas nos últimos cinco jogos, o Santos vem a Porto Alegre pressionado. Não se equipara à situação do Inter, que está há 14 jogos sem vencer e na zona de rebaixamento, mas os comandados de Dorival Júnior sabem que têm de, ao menos, pontuar para seguir na briga pelas primeiras posições da tabela. Isso, por óbvio, será um complicador para o Inter. E Celso Roth sabe disso:

Nosso coletivo tem de ser forte. A organização tem que ser boa. O Santos é uma equipe qualificadíssima.

Celso Roth trabalhou taticamente, ainda deu atenção à bola parada ofensiva e à defensiva. A baixa fica por conta de Eduardo Sasha. Com dores no joelho, o camisa 9 está fora da partida. Além de Rodrigo Dourado, o centroavante Ariel está suspenso. O Santos também tem desfalques: além de Gabigol, transferido para a Inter de Milão, da Itália, o volante Thiago Maia está suspenso e o atacante Copete está lesionado.

Todos os jogos são decisivos, este é mais um. A expectativa é que possamos fazer um bom jogo técnico e tático.

Comentários

Comentários