Celso Roth aponta sequência para Aylon e Nico López no time do Inter: “Está com os dois”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Celso Roth falou na coletiva após a vitória por 3 a 0 diante do Fortaleza o que todo o colorado estava ansioso para ouvir: Aylon e Nico López, destaques da partida que praticamente encaminha o Inter para as quartas de final da Copa do Brasil, tendem a permanecer como titulares na sequência do Brasileirão. A próxima partida colorada será diante do Santos, na próxima quinta (8), no Beira-Rio.

É bom voltar a vencer em casa de forma convincente.  Vocês são testemunhas de que os dois (Nico e Aylon) foram bem. E futebol é assim, joga quem está melhor. Está com os dois agora. Nico López ainda passa por processo de adaptação. Deu um passo grande hoje. Os jogadores se escalam no treino e nas partidas.

Outros pontos destacados por Celso Roth na entrevista coletiva:

BENEFÍCIOS DA VITÓRIA
“Ganhamos nos dois aspectos, tática e animicamente, após essa vitória. Muito mais pelo momento. Fortalece os dois lados. Hoje, tivemos a capacidade e a qualidade de trabalhar bem a bola.”

A GOLEADA
“Nós trabalhamos pouco a bola contra o Sport. Hoje tivemos mais a bola. Fizemos três gols, mas poderia ter sido mais.”

NÃO SOFRER GOLS
“A evolução do time se deu pelo que falei: posse de bola e movimentação. Além da consistência na marcação. Nossa marcação está bem melhor, mas ninguém falava disso, pois os resultados positivos não estavam vindo.”

A IMPORTÂNCIA DE SEIJAS
“O Seijas é um jogador muito importante pra nós. Se movimenta muito durante todo o jogo, dando opções e ajudando na marcação. Ele está no ápice da parte técnica e da maturidade. Ele tem uma alta capacidade de leitura de jogo.”

A BASE DO TIME
Mesmo modificando os nomes, temos que ter uma ideia de time e esquema. E é isso que estamos procurando.

Comentários

Comentários