Bolaños poderá fazer rodízio com Douglas no time do Grêmio

FOTO: RODRIGO RODRIGUES / GRÊMIO

FOTO: RODRIGO RODRIGUES / GRÊMIO

Ao que tudo indica, o Grêmio poderá ter uma espécie de “rodízio” entre atletas da equipe principal. No último domingo, após o empate sem gols na Arena no Gre-Nal 411, o técnico gremista Renato Portaluppi deu indícios na sua entrevista coletiva que o meia Douglas poderá ser poupado novamente em alguns jogos.

Sobre e desempenho de Bolaños no Gre-Nal: “O Douglas faz falta para qualquer equipe. Ele pensa, é o cérebro do time. Mas é o que eu falo. Ele tem 34 anos e vem de uma série de jogos. Não pode jogar a cada três dias. Precisava reforçar musculatura, ele ficou de fora e coloquei ali o Bolaños. Ele tem uma qualidade muito grande, mas temos que levar em consideração a parada muito grande. Falta ritmo de jogo. Ele só vai readquirir jogando. Tirei ele quando tivemos um jogador expulso porque não iria aguentar”, falou Portaluppi.

Miller Bolaños pediu recentemente para atuar na mesma área de campo que Douglas atua. Segundo o equatoriano, seu rendimento cai quando atua mais na frente. Essa possível alternativa de “rodízio”, pode ser a chance para Miller, que vem de lesões na temporada e duas cirurgias.

Comentários

Comentários