Autor do gol contra o Santos, Seijas desabafa pelo Inter: “A situação é uma m…”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Autor do gol que mantém vivo o Inter na Copa do Brasil, o venezuelano Luiz Seijas sequer comemorou ao final da partida em que o Inter perdeu por 2 a 1 para o Santos na Vila Belmiro. Não há tempo para celebrar a quinta vez que balança as redes com a camisa do Inter. A proximidade da partida contra o Figueirense, sábado (2), às 21h, no Beira-Rio, requer cuidados e atenção extrema.

– Na verdade a situação é uma m… Tivemos três, quatro chances claras de gol e não fizemos. Dentro de tudo que aconteceu, 2 a 1 é o melhor resultado para perder, pelo gol fora. É uma agonia tudo que estamos vivendo, vamos lutar muito até o final, e o jogo contra o Figueirense é uma final de Copa do Mundo para a gente – afirmou o venezuelano.

Fernando Carvalho em sua entrevista foi no mesmo tom: será o momento para o Inter fazer valer sua história centenária. A promoção de portões abertos aos sócios deve levar mais de 40 mil colorados ao Beira-Rio. A ideia é que a casa colorada se torne um caldeirão para que o Inter possa diminuir a desvantagem para os concorrentes diretos ao Z-4 do Brasileirão. Hoje, o Inter é o 18º colocado, com 27 pontos, a quatro do próprio Figueirense. O twitter oficial do Inter resumiu a situação: “Será uma final de Mundial”.

– Jogo de hoje foi uma passagem para sábado. Para salvar a história do Inter e nosso currículo. Não vamos manchar nossa história.

Comentários

Comentários