As opções para a vaga de Walace no time do Grêmio

FOTO: GRÊMIO / LUCAS UEBEL

FOTO: GRÊMIO / LUCAS UEBEL

O volante Walace está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na última partida na Arena contra o Figueirense. Ele foi um dos destaques no jogo marcando o primeiro gol que encaminhou o vitória gremista.

Para o jogo contra o Sport-RE pela 15ª rodada do campeonato, Roger Machado já “definiu” o meio campo. As aspas, porque durante a esta semana o treinador pode mudar de ideia, mas a princípio o tricolor deve ir a campo com os volantes Maicon e Jaílson.

Maicon está parado há quase quatro semanas. Já treina com o grupo principal, mas seu condicionamento físico não está dos melhores. Por ser um atleta de complexão física mais pesada, Roger Machado preferiu dar a ele chance de recuperar 100% a sua lesão. Já Jaílson é afirmação. Vem numa sequência de belíssimos jogos. É peça imexível nos 11 titulares.

Outra opção é Ramiro. Com contrato renovado por 3 temporadas, ele pode sim figurar nos titulares lá em Recife. Digamos que essa opção é quase remota, mas sim, pode acontecer de Jaílson e Ramiro jogarem juntos.

O Grêmio se reapresenta hoje às 15h30 no CT Luiz Carvalho e recomeça os trabalhos para enfrentar o Sport-RE, dia 17/07 (próximo domingo) pela 15ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Comentários