Ariel é apresentado, veste a camisa 37 e projeta o Gre-Nal: “Quero jogar”

Ariel

FOTO: ALEXANDRE ERNST/MUNDO GRE-NAL

Com frases curtas e objetivas, o novo atacante do Inter Ariel foi apresentado na tarde desta segunda (27) no CT do Parque Gigante. O jogador atuará com o número 37 às costas, escolhido por ser o seu número da sorte. Ariel afirmou que está bem fisicamente, aguarda sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para pode entrar em campo “o quanto antes”, mas é no clássico Gre-Nal de domingo (3) que está seu foco.

– Espero que quarta eu possa estar, mas o Gre-Nal quero jogar. É muito bom para mim. Quarta temos outra final. Estou feliz de me apresentar bem fisicamente. Estou com muitas expectativas boas. O Gre-Nal será um jogo, um campeonato à parte – disse o centroavante.

– Acho que um gol no clássico é muito bom para pegar confiança individual e coletivamente, mas minha cabeça pensarei jogo a jogo. Vou devagar, mas espero fazer muitos gols – completou o jogador, sem estipular uma meta para a temporada.

Argentino naturalizado mexicano tem 28 anos e foi revelado pelo Nueva Chicago, da Argentina. Antes de ser contratado pelo Inter, passou por Coritiba, Racing Santander, LDU, Barcelona (EQU), Pumas e Pachuca. Com 1m90cm e 86 quilos, é a alternativa que faltava para o time de Argel. Com um homem de área, as bolas alçadas junto à linha de fundo podem virar uma arma perigosa.

– Gosto do trabalho do Argel. Acho que o Inter é o time com mais cruzamentos no Brasil. É bom para o meu jogo – finalizou.

Confira o que Ariel disse sobre o Gre-Nal:

Comentários

Comentários