Argel sobre a derrota no Gre-Nal: “Precisamos buscar a retomada. Podemos jogar mais”

Argel

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM INTERNACIONAL

A avaliação de que o Inter tem de retomar as boas performances e encerrar a série de jogos sem vitória é consenso no Beira-Rio. O técnico Argel assumiu a culpa pelo único ponto conquistado nos últimos 15 e pela derrota no clássico Gre-Nal. Entretanto, disse estar satisfeito com a produção da equipe no segundo tempo, quando Valdívia e Anderson deram mobilidade ao meio-campo e o Inter agrediu mais o time de Roger.
– Jogamos assim contra o São Paulo, tivemos uma partida boa. Não é novidade jogarmos assim (com três volantes). Vamos ter um momento de parada para trabalharmos com tranquilidade – disse o treinador.
A queda no campeonato também preocupa. Argel não acredita que o grupo iludiu o torcedor. Porém, sabe que o time pode jogar mais. A gordura que havia para queimar foi encerrada. E diante do Santa Cruz, fora de casa, será o momento da mudança, avalia o treinador.
– Nunca falamos que seremos campeões brasileiros. Sabemos que precisamos jogar os dois tempos no limite. Nunca demos o passo maior que a perna. As coisas foram acontecendo naturalmente. Estou feliz com o que produzimos no segundo tempo, mas saio triste por perdermos um clássico. Precisamos buscar a retomada. Podemos jogar mais, já jogamos mais.

Comentários

Comentários