Após derrota no Brasileirão, Grêmio retoma treinos no CT Luiz Carvalho

Henrique Almeida (ao fundo), Bolanõs e Maicon correram ao redor do gramado

FOTO: PEDRO ESPINOSA/MUNDO GRE-NAL

O Grêmio retomou a rotina de treinos com reservas no campo suplementar no CT Luis Carvalho nesta segunda-feira (27) após a derrota para o Atlético-PR em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto reservas e atletas que não atuaram os 90 minutos faziam aquecimento para posteriormente trabalhar com bola em um treinamento com campo reduzido, os atletas considerados titulares, como Bolanõs e Maicon, correram ao redor do gramado. Ambos usavam tênis. Henrique Almeida também correu, porém em ritmo menos intenso. O atacante ainda se recupera de lesão no tornozelo.

Após o treinamento o volante Ramiro concedeu entrevista coletiva ressaltando o foco nos treinamentos e a rotina, bem como destacou a cautela imediata com relação a expulsões — o volante foi expulso contra o Atlético-PR, o segundo vermelho em uma semana. Ainda se referiu aos mais jovens do plantel analisando o que de bom os mais velhos podem passar para eles.

– Já foi resolvido, pedi desculpas. Minha atitude foi errada, me equivoquei e acabei punido com vermelho, de forma correta. Eu imediatamente pedi desculpas para o Roger. Por se tratar de um final do jogo, eu prejudiquei mais a mim do que ao grupo. Se fosse mais cedo, sim, seria mais prejudicial. Foi um ato impensado. Não deve se repetir. É a primeira vez que eu passo por esse momento – resumiu Ramiro.

Comentários

Comentários