Após aniversário, Grêmio projeta novo treinador


FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

As comemorações dos 113 anos já ficaram no passado e a realidade agora é encarar os fatos. O Grêmio busca uma nominata de peso para assumir o comando de futebol. Para o próximo domingo é certo que o auxiliar James Freitas comanda o time contra o Fluminense pela vigésima sexta rodada do Brasileirão às 16h na Arena.

Os rumores de que Renato Portaluppi teria recebido um convite para comandar o tricolor até dezembro aumentaram. Inclusive, ele teria confessado para alguns amigos no Rio de Janeiro sobre a proposta, bem como ficou de responder até a próxima semana. O Presidente Romildo Bolzan Júnior nega que este contato aconteceu. 

O emergente Antônio Carlos Zago (atual técnico do Juventude) agrada a diretoria gremista, pelo fato dele trabalhar bem com jovens e ser atento ao que vem das categorias de base.

Nomes como os dos ex-jogadores Paulo Bonamigo e Tcheco estão cotados para assumir a coordenação técnica do clube, fazendo um elo entre o vestiário e direção. Já para o futebol, os nomes de Dênis Abrahão e de Adalberto Preis surgem também como possibilidades.

Comentários

Comentários