Alberto Guerra: “Faltou capacidade de entender o jogo”

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

O vice de futebol do Grêmio Alberto Guerra viu um time sem capacidade de competir, com uma rotação abaixo em comparação com o Botafogo e ressaltou que as atuações fora de casa estão ruins na derrota do Grêmio por 2×1 para o alvinegro carioca.

Sobre o que ainda resta de campeonato: “Faltam 15 rodadas e temos condições ainda de recuperar. Hoje faltou tudo. Não competimos, faltou competitividade. Faltou capacidade de entender o jogo. Continuamos trabalhando para ver se contra o Coritiba nos recuperamos”.

Alberto Guerra sobre as vaciladas do Grêmio: Houve falhas individuais e coletivas. Nossa rotação estava bem abaixo. Que sirva de lição. A gente vai ter que começar a vencer fora”.

Com relação ao planejamento: “Nós temos reuniões periódicas. Estamos todos no mesmo barco… Confiamos no trabalho… Agora… temos que conversar com os atletas pra que eles não entrem tão desconcentrados e que entrem pilhados. As atuações fora de casa tem sido bem abaixo, e em casa vamos bem. A gente comenta que queremos estar no bolo pra quem sabe no final dar um “sprint” final e querer algo.”

Comentários

Comentários