Adalberto Preis: “A escalação de reservas era boato. Foi uma decisão institucional”

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O vice de futebol gremista Adalberto Preis concedeu entrevista coletiva após o empate em 0x0 entre Grêmio e Internacional. O jogo era válido pela 32ª rodada do Brasileirão e era o clássico de número 411. Preis falou sobre o jogo e sobre a polêmica arbitragem do jogo.

Com relação a arbitragem o dirigente disse, usou de certa forma, uma forma de reclamação: “Eu diria que as atuações de árbitros da federação gaúcha foram muito piores”.

O dirigente avaliou a escalção do time gremista: “Nunca tivemos dúvida (sobre qual equipe seria usada). A escalação de reservas era boato. Foi uma decisão institucional”.

O vice de futebol do Grêmio ainda durante a coletiva, com seu iphone em mãos, debateu com a reportagem sobre o desempenho dos times nos 90 minutos: “Eu diria que, pelo menos um, dos jogadores do Inter merecia amarelo por um chute em Luan, o mesmo que recebeu amarelo depois. O Vitinho merecia ser expulso. No mais, a arbitragem surpreendeu pela qualidade. Gre-Nal sempre é difícil de apitar. As decisões tomadas, com pequenas variações ou queixas, foram corretas”.

Comentários

Comentários