A possível chance de Leo na goleira do Grêmio no Gre-Nal 411

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O Gre-Nal 411 que ocorrerá no próximo domingo às 17h pelo Brasileirão na Arena poderá ter um jovem de 21 anos como goleiro titular do Grêmio.

Seria a vez de Leo? O titular Marcelo Grohe ainda sente muitas dores no pé esquerdo por uma fascite plantar e o reserva imediato Bruno Grassi tem suspeita de lesão muscular na coxa após o jogo contra o Palmeiras na última quarta-feira.

Leo é o terceiro goleiro imediato e poderá atuar no próximo domingo. O jovem que se emocionou no vestiário após sua estreia pelo profissional em São Paulo no jogo contra o Palmeiras têm elogiadas qualidades: a saída do gol, sabe jogar com os pés e cuida muito da preparação física. Na última quinta-feira, quando o Grêmio chegou em Porto Alegre o jovem falou: “Se for para jogar o Gre-Nal, estou pronto e preparado.

O goleiro foi contratado pelo Grêmio em 2012, quando se destacou na Copa São Paulo daquele ano. Desde então, treinou, seguiu treinando e subiu para o grupo profissional e espera a sua oportunidade no time principal que pode ser no próximo domingo no clássico Gre-Nal 411 em plena Arena.

Comentários

Comentários