26 atletas e uma conversa: O Grêmio de Renato


FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

A concentração para a partida de logo mais às 19h30min na Arena começou na noite de terça-feira passada. O jogo de volta das oitavas de final contra o Atlético-PR é decisivo para o tricolor seguir sonhando com algum título ainda nesta temporada de 2016.

Portaluppi chamou para concentrar 26 atletas, inclusive os lesionados Everton, Miller B., Moisés e Negueba. O que não pode atuar também foi convocado: Wallace Reis. A ideia? Um “papo reto” para a grupo sobre suas convicções e metas para o tricolor neste atual momento turbulento.

Por óbvio, Renato já deu as cartas para se “jogar” o novo jogo. Desta vez, quem “blefar” pode colocar tudo a perder. Informações dão conta que a dedicação terá de ser nos 101%. O envolvimento, compromisso e o foco serão cobrados de forma contundente.

A classificação logo mais poderá vir com qualquer empate ou vitória. A decisão irá para as penalidades caso os paranaenses devolvam o 1×0 (resultado construído no jogo de ida pelo Grêmio). Uma derrota por um gol de diferença, elimina o tricolor (2×1 para cima) e uma derrota por dois gols de diferença ou mais também elimina o Grêmio da competição.

O Grêmio deverá ter em campo: Grohe, Edílson, Geromel, Kanneman e M. Oliveira; Walace, Maicon, Jaílson e Douglas; Pedro Rocha e Luan. Técnico: Portaluppi

O Atlético-PR possivelmente jogará com: Weverton, Léo, Paulo André, T. Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Galhardo e Pablo; M. Guilherme e André Lima. Técnico: Paulo Autuori

Comentários

Comentários