Inter desembarca em Porto Alegre sob protestos da torcida e Piffero como principal alvo

FOTO: ALEXANDRE ERNST/MUNDO GRE-NAL

Uma torcida hostil e com cara de poucos amigos recebeu o time do Inter que desembarcou na tarde desta segunda (11) em Porto Alegre desde o Recife. Na bagagem, além do sexto insucesso no Brasileirão e da demissão do técnico Argel, semblantes cabisbaixos, com aparência de que os atletas dormiram mal a noite passada e com a certeza de que, diante do Palmeiras, domingo (17), no Beira-Rio, quebrar a série de jogos sem marcar três pontos é mais que obrigação. No que depender da direção de futebol, um novo treinador já estará na casamata. Se isso não ocorrer, Odair Hellmann será o interino. Mano Menezes é o preferido para assumir.

– Não adianta se esconder, filho da p… – gritou um torcedor quando o ônibus foi autorizado pela Infraero a entrar na pista e receber os jogadores sem qualquer contato com os colorados.

– Era para ter 300 aqui. Nas redes sociais disseram que isso aqui ia estar cheio. Torcida de internet – completou outro dos cerca de 25 torcedores que estavam reunidos no Salgado Filho.

O principal alvo dos protestos foi o vice de futebol Carlos Pellegrini. Vitorio Piffero também foi mencionado nos xingamentos. “Presidente comédia”, “vice de futebol incompetente” foram algumas das frases ditas pelos manifestantes.

Alguns torcedores deram socos no ônibus do time. Cuspiram e tentaram agredir um dos seguranças que estava próximo à porta de embarque. Argel desembarcou junto com a delegacao. Há forte indício de que voltará a treinar o Figueirense novamente, após demissão de Vinícius Eutrópio.

Veja imagens da chegada da delegação colorada:

Comentários

Comentários